Economia e Negócios

Sine-JP oferece 480 vagas de trabalho; 300 são para telemarketing

Estão abertas ainda vagas para cargos como auxiliar de depósito e auxiliar de cozinham dentre outros.




Trezentas vagas para operador de telemarketing estão sendo oferecidas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Os interessados no cargo precisan ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos sobre informática. Além disso, 180 oportunidades estão distribuídas em outras áreas.

Dentre elas, estão 30 oportunidades para auxiliar de depósito; não é necessária experiência. Outras funções com grande demanda são as de auxiliar de produção (nove vagas), auxiliar de serviços gerais (oito), auxiliar de limpeza (seis), e vendedor (oito).

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar as oportunidades são para auxiliar de cozinha (nove), cumim (seis), chapeiro (duas) e barman (duas). Já quem concluiu o ensino superior pode se candidatar às vagas de analista de sistemas, estilista e gerente de relações industriais (graduação em Administração). Confira a lista com todos os postos de trabalho abertos neste link.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.