Economia e Negócios

São Braz comemora 60 anos de fundação com o mercado potiguar

Indústria de alimentos reuniu empresários e parceiros, em Natal (RN), para comemorar os 60 anos de fundação



Divulgação
Divulgação
Comemoração. A diretoria da São Braz reuniu empresários das redes de supermercados potiguares

Natália Xavier

A São Braz, empresa de alimentos que possui uma das mais completas linhas de café do país, comemorou os 60 anos de fundação com o mercado potiguar, na última quinta-feira. Para celebrar as seis décadas de expansão, a diretoria da empresa reuniu empresários parceiros que contribuíram para o crescimento da marca no Rio Grande do Norte.

A comemoração aconteceu durante um almoço realizado no Restaurante Camarões, no Shopping Midway Mall. Os convidados foram recebidos pelo fundador da empresa e presidente do Grupo São Braz, José Carlos da Silva Júnior, que estava acompanhado do filho Ricardo Carlos (que comanda a rede de concessionárias do Grupo São Braz) e pelo diretor superintendente da São Braz, Leonel Freire.

Durante o discurso de boas vindas aos convidados, o empresário José Carlos ressaltou o potencial do Nordeste e como a empresa se desenvolveu na região. “A São Braz é bem mais do que uma das oito maiores torrefações do Brasil. É uma indústria exemplo de um Nordeste que deu certo, cuja base regional me orgulha e me incentiva a mantê-la como um negócio de capital 100% nacional”, disse.

O encontro, que além de uma comemoração, foi um momento de reconhecimento da importância de cada parceiro, foi prestigiado pelos empresários Gilvan Mikelson, presidente da Rede Mais; Jorge Morais, presidente da Rede Parceiros; Edimilson Silva Marques, presidente da Rede Avern; Manoel Emídio, presidente da Rede Oeste, Maurício Gomes, presidente da Rede Supercorp; Antonio Ferreira Júnior, representante da Rede 10; Fernando Manicucci e José Luis Evangelist, sócios da FM Lopes.

Também estiveram presentes o superintendente da Rede Avern, Valdir Farias Azevedo; João Militão Martins e Marcelo Moreno, do segmento atacadista, Venício Gama, Sandra Gama, Edson Laurindo, Alcione Schavini, Ronaldo Júnior e Geraldo Júnior, no setor de supermercados; e Raimundo Nonato, representante da Rede Seridó,
A São Braz está entre as oito principais torrefações do país e atualmente conta com mais de 200 itens alimentícios produzidos em 12 linhas industriais na unidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. “A São Braz chega aos seus 60 anos, com o desejo de manter a mesma fórmula: conhecer, cada vez mais, seus consumidores. Diria até que o maior patrimônio da marca é a relação de confiança que construímos com o consumidor”, ressaltou o fundador da empresa, José Carlos.

Grupo São Braz
Além da indústria alimentícia, que possui também uma unidade de fabricação de insumos no interior de São Paulo, o Grupo São Braz conta com uma sólida estrutura na qual estão integradas as empresas: TV Paraíba, TV Cabo Branco, Cabo Branco FM, Paraíba FM, Jornal da Paraíba; G1 Paraíba, Brazmotors, Autobraz, AutoVia e Araguaia.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.