Economia e Negócios

Quarta edição do Prêmio Acolher da Natura estão com inscrições abertas

Marca conecta iniciativas sociais à pessoas dispostas a colaborarem e oferece  prêmio especial para seus consultores.



Divulgação/Natura
Divulgação/Natura
Prêmio Acolher é destinado a consultores Natura

Estão abertas até o próximo dia 30 de junho, as inscrições para o ‘4º Prêmio Acolher’, que valoriza e apoia as ações sociais realizadas pelos consultores da marca em todo o Brasil. Neste ano, serão 15 projetos selecionados, sendo que 14 serão escolhidos por um júri formado por colaboradores Natura e profissionais do mercado convidados pela empresa, e 1 eleito por votação popular.

Os vencedores do Prêmio Acolher receberão apoio financeiro no valor de até R$ 15 mil reais e apoio técnico, que consiste em workshops de desenvolvimento e encontros estratégicos para reunir os empreendedores sociais e fortalecer suas redes locais. Além disso, também será contemplado com visibilidade nas mídias online e impressa, para apresentar seu projeto social.

Em outubro de 2014, o Movimento Natura lançou uma plataforma colaborativa, aberta a toda sociedade, em que qualquer pessoa pode divulgar seus projetos sociais para buscar apoio para a ação. A plataforma funciona como uma via de mão dupla, dando também a oportunidade de quem quiser ser voluntário encontrar uma ação que precise de seus talentos e habilidades.

“Nós acreditamos no poder de uma rede colaborativa, que dá valor ao indivíduo e ao coletivo. Valorizamos o juntos. Nossos Consultores são mais que empreendedores, são agentes sociais de transformação. São homens e mulheres que têm uma causa e um propósito e isso faz toda a diferença para que a Natura continue investindo e acreditando neste Prêmio”, afirma a gerente do Movimento Natura, Gabriela Callil.

Para se inscrever no Prêmio Acolher é preciso ser um consultor Natura e acessar o site do Movimento Natura
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.