Economia e Negócios

Procon-PB promove mutirão de renegociação de dívidas oferecendo descontos

Expectativa da autarquia é atender 4 mil pessoas endividadas.




Atendimentos acontecem na sede do Procon-PB (Foto: Divulgação)

Começa nesta segunda-feira (25) a quarta edição do Mutirão de Renegociação de Dívidas promovido pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB). A iniciativa acontece na sede do órgão, no Centro de João Pessoa, e tem o objetivo de conceder descontos para os inadimplentes. A expectativa é de atender quatro mil pessoas endividadas.

Os atendimentos acontecem no período de 25 a 29 de março, das 8h às 16h30, com distribuição de senhas até as 14h.

O evento é uma parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), empresas de serviços essenciais como Energisa e Cagepa; operadoras de telefonia e escolas particulares.Também serão disponibilizadas consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa Experian (Serasa).

Segundo a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, o objetivo do mutirão é “reinserir no mercado de consumo os consumidores que reconhecem que devem e querem negociar suas dívidas em condições especiais”.

A sede do Procon Estadual fica de frente à Lagoa, na Avenida Parque Solón de Lucena, 234, no centro de João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.