Economia e Negócios

Operadora apresenta plano à Anatel

Em reunião com representantes da Anatel, Claro apresentou planos de investimentom da companhia para melhorar qualidade dos serviços.




O presidente da Claro, Carlos Zenteno, se reuniu ontem com representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para apresentar e discutir o plano de investimentos da companhia, informou a operadora, em nota. A apresentação de um projeto de investimentos sólido para melhoria da infraestrutura e atendimento foi uma exigência demandada pela Anatel, devido ao forte aumento nas reclamações dos consumidores. Claro, Oi e Tim, pela decisão da agência, ficaram proibidas de vender novas linhas a partir da próxima segunda-feira, até que apresentem soluções para melhoria dos serviços, em um prazo de 30 dias.

Em sua nota, a Claro informa que já possui um plano de investimentos em curso em 2012, de R$ 3,5 bilhões, para ampliação da infraestrutura e da rede de teleatendimento, o que deve atender às exigências da Anatel. Já as operadoras Oi e Tim divulgaram notas informando que já estão realizando investimentos para a melhoria da rede. (Da Folhapress)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.