Economia e Negócios

JP lança Classificados Online

Anunciantes dos Classificados Online do JORNAL DA PARAÍBA, terão suas lojas virtuais personalizadas, a partir desta terça-feira (11).



Carlos Augusto Nonato Gonçalves
Carlos Augusto Nonato Gonçalves
Restaurador de antiguidades Carlos Augusto Nonato Gonçalves, terá sua loja virtual nos Classificados Online do JP

O JORNAL DA PARAÍBA lança hoje novidades em suas plataformas na internet. Entre as principais mudanças, destacam-se os Classificados Online com suas lojas virtuais personalizadas para anunciantes do jornal. O novo site pode ser acessado aqui.

Esse diferencial, segundo a gerente comercial do JP, Marta Ribeiro, dá ao comerciante ainda mais credibilidade por atrelá-lo à marca do jornal.

“O espaço do cliente é como se fosse a aquisição de um hotsite dentro dos Classificados, uma vantagem grande para os negócios”, frisou.

Marta lembrou ainda que negociantes de todos os tipos podem utilizar esses espaços. “Nós disponibilizamos no site desde ofertas de lojas de automóveis a antiquários”, exemplificou.

Um caso interessante é o de Carlos Augusto Nonato Gonçalves, restaurador de antiguidades que já anunciava no jornal impresso e agora terá sua própria loja virtual nos Classificados Online do JP.

O contraste de um antiquário com a utilização da tecnologia online para os negócios se revelou totalmente possível, como destacou Augusto, que tem mais de 30 anos de experiência com venda e restauração de objetos antigos.

“Qualquer negócio vai ser visto com bons olhos quando se anuncia na internet, isto aumenta o perfil da empresa ou do comércio”, comentou. “Muitas pessoas estão online, isto amplia as chances das vendas”, salientou o proprietário da Augusto Antiguidades, que fica na capital paraibana.

Já Manoel Bento da Silva, dono da petshop Paraíba Rações, destacou a importância do espaço para o lançamento de descontos. “Vamos aproveitar a loja na internet para fazer promoções em comemoração aos 10 anos do nosso estabelecimento. Estamos pensando em descontos em entrega a domicílio, por exemplo”, disse Manoel, que já possui duas lojas na capital, uma no bairro da Torre e outra nos Bancários, zona sul de João Pessoa.

Os usuários que não trabalham com o comércio também podem aproveitar a novidade ao se cadastrar no site.

Cada pessoa física tem direito a um espaço para anunciar qualquer produto (exceto imóveis e automotores) por 30 dias. O cliente pode escolher manter um único anúncio ou mudá-lo dentro do prazo estabelecido, aproveitando de acordo com sua conveniência.

CONTEÚDO NA WEB
Paralelamente ao novo site dos Classificados, estreia nesta terça-feira uma nova etapa de cadastros para que o conteúdo na web seja exclusivo para usuários do JORNAL DA PARAÍBA.

Os leitores poderão ter acesso às versões digitais – que inclui flip page, iPad, mobile e JPOnline – pela mensalidade de R$ 13,90.

Para também receber o impresso em casa, o valor é R$ 29,80 por mês. Há ainda pacotes com assinatura conjunta das revistas Quem e Época. Para solicitar uma assinatura ou saber mais informações, os leitores devem telefonar para (83) 2106 1859 (João Pessoa) e (83) 2102 4580 (Campina Grande).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.