Economia e Negócios

João Pessoa tem 100 vagas de emprego abertas para esta semana

Chances são para diversas áreas e perfis, contemplando pessoas com deficiência e as que não têm experiência no mercado.



Francisco França
Francisco França
Área de alimentação fora do lar tem postos abertos para cozinheiro, com 4 vagas

Cem postos de trabalho estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), nesta semana. Há vagas em diversas áreas para vários perfis, contemplando pessoas com deficiência e as que não têm experiência no mercado. Confira a lista de oportunidades.

Há 13 vagas de operador polivalente da indústria têxtil, exclusivas para pessoas com deficiência. Também há um posto de trabalho aberto de auxiliar administrativo e outro de vigilante para quem se enquadra neste perfil.

Uma empresa está contratando 11 pessoas para a função de vigilante, sem necessidade de experiência, mas que possuam o curso atualizado com extensão a transporte de valores.

O comércio segue com demanda alta por vendedores, são 16 vagas nesta semana, além de uma para promotor de vendas.

Já a área de alimentação fora do lar tem postos abertos para cozinheiro (4), auxiliar de cozinha (2), saladeiro (2), garçom (1) e pizzaiolo (1).

No que se refere ao setor de veículos, há uma vaga para cada uma das seguintes funções: mecânico de automóveis, mecânico de caminhões e mecânico de bicicletas. Ainda há duas vagas para mecânico de máquina agrícola.

Outras funções com relativa demanda são as de agente de microcrédito (6), manicure (4), instalador de cortinas e persianas (3), técnico em refrigeração (3), técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (3), borracheiro (2) e serralheiro (2).

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.