Economia e Negócios

Empresa de alimentos representa a Paraíba em feira na Alemanha

Inovações marcam a participação da Frutas Doce Mel na Fruit Logística Berlim 2019.




Diretoria Frutas Doce Mel representando a Paraíba na Fruit Logística Berlim 2018 (Frutas Doce Mel)

A empresa paraibana Frutas Doce Mel participará pelo sétimo ano consecutivo da Fruit Logística, que é considerada a maior feira de produtos e serviços para o mercado de Frutas, Legumes e Verduras do planeta. A empresa levará os sabores tropicais do Brasil para mais de 70 mil pessoas que participarão do evento, realizado entre os dias 6 e 8 de fevereiro em Berlim, na Alemanha.

Para o Diretor de Operações da empresa, Roberto Cavalcanti Junior, a feira é uma oportunidade para que a Paraíba estreite os negócios com os países europeus. “Atualmente atuamos em nove países da Europa, levando produtos produzidos no Nordeste, e trazendo para o Brasil produtos que agradam o paladar dos brasileiros”, explicou.

A empresa levará algumas novidades para o evento em 2019. Entre elas, está o lançamento de uma nova linha de alimentos voltados para uma alimentação mais leve e nutritiva, que deve atender um público ligado em atividades físicas e bem-estar.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.