Economia e Negócios

Empreender Paraíba abre inscrições para João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo nesta terça-feira

Nesta fase serão disponibilizadas 200 vagas para João Pessoa, 30 para Santa Rita e 30 para Cabedelo.




Foto: Secom-PB

Nesta terça-feira (28), o programa Empreender Paraíba abrirá uma nova série de inscrições para concessão de crédito para empreendedores das cidades de João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo. A informação foi confirmada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) nesta segunda, durante o programa Fala Governador. O objetivo do programa é ajudar pessoas que desejam começar o seu próprio negócio ou fazer a ampliação de um que já existe.

Nesta fase serão disponibilizadas 200 vagas para João Pessoa, 30 para Santa Rita e 30 para Cabedelo.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas maiores de 18 anos e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses. Os interessados devem acessar o site do programa e realizar o cadastramento, a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Programa Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no edital, que está disponível no site do Empreender.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.