Economia e Negócios

Curso “O Poder da Ação” é ministrado pela primeira vez em João Pessoa nesta quinta-feira

O autor Paulo Vieira dá lições de como organizar e acelerar os resultados desejados.




Livro de Paulo Vieira está entre os mais lidos do país (Foto: Reprodução)

Aprender técnicas voltadas exclusivamente para organizar e acelerar os resultados desejados, agindo de maneira focada, conhecendo a si mesmo como pessoa e profissional é um desejo para muitas pessoas. Para ajudá-las a dar o primeiro passo, o autor Paulo Vieira está no Centro de Convenções de João Pessoa, nesta quinta-feira (7), para ministrar o curso “O Poder da Ação”. As lições são baseadas no best-seller, de mesmo nome, que foi escrito por ele. A obra é uma das mais lidas em todo país há, pelo menos, três meses.

Das 14 às 22 horas, o especialista apresenta ao público como agir certeira e massivamente, eliminar distrações e vícios emocionais, aumentar a produtividade, introduzir conceitos transformadores, autorresponsabilidade, acabar com a desmotivação, preguiça e procrastinação, reagir sem sacrifício aos objetivos, aumentar os níveis de felicidade e desenvolver uma visão positiva do futuro.

O evento é realizado pela Frebracis, empresa que investe em treinamentos e formação com coaching. Os ingressos convencionais custam R$ 600 cada. Para grupos acima de cinco pessoas, o valor das entradas é de R$400 por pessoa. Elas podem ser adquiridas no próprio de Centro de Convenções.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.