Economia e Negócios

CDL projeta crescimento de até 7% nas vendas de Natal em Campina Grande

Movimento registrado no sábado (15) já é considerado o maior do ano.




Um crescimento entre 5% e 7% em relação ao ano passado. Esta é a projeção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para as vendas de Natal em Campina Grande nestes últimos dias antes das festividades de fim de ano.  O movimento de consumidores registrado no sábado (15) já é considerado o maior do ano. “Com certeza vamos ter um mês de dezembro que nunca vimos nos últimos 10 anos”, avalia o presidente da CDL, Carlos Botelho.

Para isso, a entidade pede que os lojistas façam cada um a sua parte, aderindo ao horário especial de funcionamento das lojas e investindo em decorações que façam o consumidor entrar no clima de Natal.

Segundo Botelho, outro ponto que gera confiança é o aumento do número de policiais nas ruas. “Tantos os lojistas quanto os consumidores podem ficar despreocupados. Estamos vendo no Centro da cidade várias guarnições circulando”, comemora.

Sorteio de prêmios

Uma estratégia adotada pela CDL para atrair os consumidores ao comércio de Campina Grande é o sorteio de prêmios que somados, ultrapassam os R$ 100 mil reais.

Somente nestas últimas semanas do ano, as lojas participantes da ação promocional devem ser responsáveis pela movimentação de mais de 30 milhões de reais na economia campinense.

Como funciona

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes o consumidor recebe um cupom para concorrer ao sorteio de 03 caminhões de prêmios e 01 carro 0km. As compras efetuadas com cartão de crédito e com transações eletrônicas através das maquinetas REDE e POP Credicard garantem 3x mais cupons para os clientes das lojas participantes.

Além do sorteio para os consumidores a campanha da CDL irá premiar os vendedores com o sorteio de quatro vales-compra. Os lojistas concorrerão a uma viagem para Lisboa / Portugal, com tudo pago e direito a acompanhante.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.