Economia e Negócios

Campanha de negociação de dívidas com a Cagepa segue até o próximo domingo

Dívidas chegam a 100% de desconto nos juros e multas ou podem ser parceladas em até 60 meses.




Campanha de negociação de dívidas com a Cagepa segue até o próximo domingo. Foto: Divulgação

Os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) têm até o próximo domingo (31) para negociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar os débitos em até 60 meses. A campanha, segundo o órgão, já firmou até o momento mais de 25 mil acordos em todo o Estado.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos RG, CPF e uma fatura de água.

Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo Whatsapp da Cagepa: (83) 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa para smartphones.

Durante a campanha ‘Fique em dia com a Cagepa’, o órgão está oferecendo isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista.

Também são disponibilizadas outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada usuário e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada e também parcelar com descontos progressivos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.