Economia e Negócios

Banco do Nordeste inaugura 3ª agência em João Pessoa

Nova unidade fica no Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul e leva o nome do músico paraibano Sivuca.




O Banco do Nordeste (BNB) inaugurou ontem a sua terceira agência em João Pessoa e a 17ª na Paraíba. A nova unidade tem endereço na Av. Walfredo Macedo Brandão, no Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul. Além desta, para este ano estão previstas agências do BNB em Bayeux, Cabedelo, Picuí e Soledade.

O novo prédio leva o nome do músico paraibano Sivuca e tem como objetivo prioritário o atendimento às micro e pequenas empresas, pela importância que este segmento representa para a economia e para a geração de empregos na região.

A inauguração faz parte do plano de expansão do Banco do Nordeste, iniciado no segundo semestre do ano passado, que prevê mais sete agências no Estado, sendo duas inauguradas em 2012: Campina Grande – Liberdade e Santa Rita.

NOVOS TERMINAIS
A empresa do Rio Grande do Sul Perto forneceu 580 terminais de autoatendimento para o Banco do Nordeste, através de um contrato de licitação no valor de R$ 15,2 milhões.

Os ATMs Full serão distribuídos para as 295 agências bancárias da instituição, localizadas na região Nordeste do país e norte de Minas Gerais e Espírito Santo.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.