Economia e Negócios

Agência da Caixa funciona em horário especial essa semana para negociar dívidas

Local vai atender clientes endividados até 20h; veja condições oferecidas.




Caixa Econômica, CEF (Foto: Rizemberg Felipe)

Caixa Econômica, CEF (Foto: Rizemberg Felipe)

A agência da Caixa que funciona no Manaíra Shopping, em João Pessoa, vai funcionar em horário especial a partir de segunda-feira (2), quando começa a Semana da Negociação e Orientação Financeira. Até a sexta-feira (6), a agência vai permanecer aberta até 20h para oferecer condições especiais de renegociação de dívidas. Mas a partir das 16h, o atendimento vai ser exclusivo a quem deseja participar do programa.

Podem se apresentar para negociar clientes que tenham débitos com atraso superior a 360 dias. Entre as condições especiais que vão ser oferecidas estão descontos entre 40% e 90% para o pagamento à vista, variando de acordo com a situação do contrato e o tipo de operação de crédito.

Há ainda opções específicas para crédito comercial, com a possibilidade de unificar débitos em uma única conta passível de pagamento em 96 parcelas. E nos contratos habitacionais, é possível utilizar o saldo do FGTS para reduzir até 80% do valor da dívida. A campanha segue até o dia 31 de dezembro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.