Cultura

Zé Manoel e Carol Guimarães cantam no projeto ‘Música do Mundo’

Apresentação acotnece no dia 6 de janeiro no Espaço Cultural. 



Divulgação
Divulgação
Cantor Zé Manoel é considerado uma das revelações da nova MPB

A dupla petrolinense formada pelos artistas Zé Manoel e Carol Guimarães é a primeira atração do projeto ‘Música do Mundo’ em 2017. Eles apresentarão ‘Vazante’, um show intimista, no formato voz e piano. O show é dia 6 de janeiro, uma sexta-feira, a partir das 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira do Espaço Cultural José Lins do Rego. Os ingressos custam R$ 5 (meia entrada) e R$ 10 (inteira).

Não é a primeira vez que Zé Manoel e Carol Guimarães ocupam o mesmo palco. Ao longo de suas trajetórias artísticas, os dois já realizam com frequência colaborações nos trabalhos um do outro, como no show Doces Deletérios de Carol, apresentado no Sesc Petrolina e nos shows de Zé Manoel em Petrolina e Recife, além de participação em seu disco de estreia.

O reencontro no palco do Música do Mundo vai servir para relembrarem as canções que fazem e fizeram parte de seus repertórios a exemplo de ‘Acabou-se Assim’ (Zé Manoel), ‘A Semente e o Passarinho’ (Eugênio Cruz). Há, ainda canções de outros compositores que os influenciaram como o pernambucano e parceiro de Zé Manoel, Juliano Holanda, Kiko Dinucci, Jards Macalé entre outros.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.