Cultura

The Voice Brasil: cantora de João Pessoa conquista os quatro jurados

Cantando música de Luiz Gonzaga, Fabiana Souto escolhe Teló como técnico.




Fabiana Solto entrou para o time de Michel Teló (Foto: TV Globo)

Nesta quinta-feira (15), começou a nona temporada do The Voice Brasil. A edição começou com a participação de uma cantora direto da Paraíba nas Audições às Cegas. Fabiana Souto, de 43 anos, é natural de Recife, mas mora em João Pessoa a sua vida toda. Ela cantou “O Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga e sua apresentação conquistou todos os jurados, fazendo eles virarem as cadeiras.

A cantora é ex-integrante da banda Magníficos. Ela disse que conheceu a música na Paraíba e tem Luiz Gonzaga como sua referência. Fabiana escolheu Michel Teló como seu técnico. Ele elogiou a paraibana. “Eu pego a sanfona, você canta o forró e nós vamos fazer um trabalho bonito aqui. Me sinto honrado. É muito bonito ver representantes da música nordestina”, disse Teló.

The Voice Brasil

Na primeira noite de Audições às Cegas, 11 candidatos subiram ao palco em busca de uma vaga. O reality estreou nesta quinta-feira, 15/10, após ‘A força do querer’ e também irá ao ar no Multishow, às quartas e sextas, a partir das 20h30.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.