Cultura

Último dia da Mostra Competitiva

Exibições acontecem no Sesc Centro em Campina Grande; entrega do prêmio Machado Bittencourt também acontece nesta sexta-feira (31).




Nesta sexta-feira será apresentado o último bloco de produções da Mostra Competitiva da 7ª edição do Comunicurtas UEPB, que será exibido a partir das 19h, no Sesc Centro, em Campina Grande.

Antes da sessão, será entregue o Prêmio Machado Bittencourt à documentarista e pesquisadora mineira Beth Formaggini pelo conjunto da sua obra. Também será instituído o prêmio de pesquisa audiovisual que levará o nome da homenageada.

Na Mostra ‘Outros Olhares’ será projetado o curta-metragem Joãozinho de Carne e Osso (2012), dirigido por Paulo Vespúcio e produzido pela atriz Letícia Spiller.

Em seguida haverá a exibição da Mostra ‘Estalo’, com produções de um minuto de duração, ‘Tropeiros da Borborema’, com curtas paraibanos e ‘Brasil’, com trabalhos vindos de todo país.

A programação completa poderá ser conferida no site oficial do festival.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.