Cultura

TV Cabo Branco também é primeiro lugar de audiência aos sábados

 Programas do fim de semana caíram no gosto dos telespectadores pessoenses.



Rafael Campos
Rafael Campos
A mistura quente do Caldeirão do Huck também não fica para trás

A liderança da TV Cabo Branco não tira folga. Em pleno sábado, a afiliada Globo em João Pessoa mantém seus altos índices, alcançando o primeiro lugar absoluto de manhã cedo até a madrugada. Quem diz é a mais recente pesquisa do Kantar Ibope, que foi divulgada para o mercado no último dia 18. Os dados levam em consideração o período de 15 a 21 de setembro deste ano.

Logo no início do dia, quem já dá início à programação líder de audiência é o Via Brasil. O programa produzido pela Globo News acorda os telespectadores com belas imagens e histórias curiosas que vão do Oiapoque ao Chuí. Segundo o levantamento, o jornalístico aparece com 7,61 pontos e 39% de share, dados considerados excelentes para o horário.

O Como Será? também fez bonito no Kantar Ibope. O programa apresentado por Sandra Annenberg ficou com o topo do pódio ao marcar 10,40 pontos. Abaixo, vem o infantil da emissora B, com 6,05 pontos, e o telejornal da emissora C, com 4,63 pontos.

Quem está cada vez mais consolidado no horário é o É de Casa. Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo formam o quinteto campeão do horário. O programa de variedades é dono da medalha de ouro, com 9,45 pontos.

No turno da tarde, o controle remoto sintoniza na TV Cabo Branco e de lá não sai. Sucesso entre 1996 e 2002, o clássico Sai de Baixo continua arrancando gargalhadas do público da capital. A reprise da série deu 16,48 pontos, contra 6,41 da concorrente mais próxima.

A mistura quente do Caldeirão do Huck também não fica para trás. De acordo com o Kantar Ibope, a atração disparou no horário, ficando agora com 22,64 pontos e 45% de participação. Se comparado com a pesquisa anterior, são impressionantes 53% de crescimento.

Já à noite, o Zorra comprovou que continua com a saúde de ferro. Totalmente reformulado, o humorístico mantém o troféu de campeão, com 21,25 pontos e share de 49%. Exibido em seguida, o Altas Horas também foi líder, com 8,93 pontos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.