Cultura

Troféu Gongazão 2018 ganhará programa especial nas TVs Cabo Branco e Paraíba

Melhores momentos serão exibidos no dia 12, depois do Jornal Hoje.




Programa vai ser apresentado por Bruno Sakaue e Denise Delmiro (Reprodução: TV Paraíba)

Pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Gonzagão vai virar programa, com exibição nas TVs Cabo Branco e Paraíba. O público está convidado a acompanhar, em alta definição, as homenagens aos baluartes da cultura regional, que transformam a premiação em um grande arrasta-pé.

>>> Troféu Gonzagão faz homenagem a Elba Ramalho e outros nomes da música nordestina

A festa considerada o abre-alas do Maior São João do Mundo será realizada nesta quinta-feira (3), mas os melhores momentos irão ao ar no sábado (12), logo após o Jornal Hoje. A apresentação será de Bruno Sakaue e Denise Delmiro, que farão um apanhado de tudo o que aconteceu no evento, relembrando os grandes shows e os encontros emocionantes.

>>> Elba Ramalho é confirmada na programação do São João de Campina Grande

Os telespectadores poderão participar do programa usando a hashtag #TroféuGonzagão. As mensagens dos usuários das redes sociais serão exibidas na tela durante a exibição do especial.

Neste ano, serão reverenciados os seguintes artistas: a cantora Elba Ramalho, o Trio Nordestino, o Trio Mossoró e o cantor Flávio José. A homenagem in memoriam será para o cantor Gonzaguinha. Durante o evento, outros nomes também serão destacados: o cantor, compositor e instrumentista Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha; o cantor Dorgival Dantas; o cantor Mestrinho; o escritor, poeta e dramaturgo Bráulio Tavares; o produtor musical José Milton; o maestro Adelson Viana; os produtores Ivan Dias e Frederico Zanforlin; e o empresário Paulinho Rosa.

‘Troféu Gonzagão – Melhores Momentos’ vai ao ar no dia 12, logo após o Jornal Hoje, nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.