Cultura

Tânia Alves abre Projeto Seis e Meia 2010 nesta quarta

Show acontece mp Teatro de Arena do Espaço Cultural em João Pessoa. Cantora paraibana Diana Miranda também participa da abertura.




Da Redação
Com Secom-JP

Show com a cantora Tânia Alves abre a programação 2010 do Projeto Seis e Meia, que retorna para o Espaço Cultural. Apresentação acontece na próxima quarta-feira (7), às 18h30, no Teatro de Arena, na Capital. Ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A cantora paraibana Diana Miranda fará show de abertura.

No repertório deTânia estão os sucessos "Quem eu Quero Não me Quer" (Raul Sampaio e Ivo Santos), "Alguém me Disse" (Evaldo Gouveia e Jair Amorim) e "Ninguém é de Ninguém" (Toso Gomes, Luiz Mergulhão e Umberto Silva).

Tânia é considerada uma das principais referências de “artista completa” do país. Já atuou em filmes, minisséries e novelas, trabalhos que renderam vários prêmios. Ela também passeou entre boleros, músicas românticas, forrós e temas regionais.

Veja outras opções de lazer na Agenda Cultural.

Já a cantora paraibana Diana Miranda, radicada na Suiça há mais de 15 anos, vai apresentar sucessos da música popular brasileira, com ritmos nordestinos e africanos. No repertório estão composições de Jackson do Pandeiro, Lenine, Naná Vasconcelos, Paulinho Ditarso, Kátia de França, Golinha, entre outros.

Projeto

O projeto foi iniciado em 2003, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, que durante dois anos abrigou shows de grandes nomes da MPB, a exemplo de Nando Reis, Oswaldo Montenegro, Paulo Moska, Fafá de Belém e Lenine. Há seis anos o projeto estava sendo realizado no Mag Shopping, na orla de Manaíra. O Seis e Meia é uma realização do Acorde Produções, com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação Espaço Cultural (Funesc) e Rádio Tabajara.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.