Cultura

Soul-funk de Alexandre Moreno

Cantor e compositor baiano Alexandre Moreno se apresenta nesta quarta-feira (16) na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa.




Nesta quarta-feira, o cantor e compositor baiano radicado em Brasília, Alexandre Moreno se apresentará a partir das 21h, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa.

Em um estilo que envolve o soul-funk, além de elementos do reggae e do jazz fusion, o artista mostrará músicas de seu 1º álbum, lançado em julho do ano passado e batizado com o nome de uma das músicas, Cúmplices da Ambição.

O disco conta com 11 faixas, sendo cinco soul-funks, dois reggaes, três instrumentais e uma no piano e voz. As canções presentes no seu trabalho de estreia foram ‘lapidadas’ desde 2003, quando Moreno ainda frequentava os palcos apenas como tecladista.

Mesmo já cantando suas músicas autorais, o ano de 2009 marcou o início dos shows como compositor em João Pessoa e Distrito Federal.

A apresentação na Usina Cultural terá a participação dos músicos Marcelo Vilar (guitarra), Toni Silva (guitarra), Matheus Andrade (baixo) e Gledson Meira (bateria).

Os ingressos para o show serão vendidos no local por R$ 10,00 (preço individual). O disco Cúmplices da Ambição também poderá ser adquirido na hora por R$ 15,00.

As músicas do álbum de estreia porerão ser ouvidas em streamming no site oficial do cantor e compositor.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.