Cultura

Simone se apresenta em show natalino no Busto de Tamandaré

Apresentação faz parte da programação do projeto ‘Natal Família’ que começa às 18h.




Divulgação

A cantora Simone vai ser a atração do show que acontece na noite desta sexta-feira (22) no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. Simone se apresenta junto com a Orquestra Sinfônica de João Pessoa, dentro da programação do projeto ‘Natal Família’ que começa às 18h, com a Orquestra de Cordas do projeto Ação Social pela Música – Unidade 1 (Alto do Mateus).

Regida pelo maestro Hector Rossi, a orquestra conta, ainda, com a participação dps alunos que estudam canto coral na Unidade 3 (Casa da Pólvora) participam da apresentação.

Em seguida, às 19h, será a vez da Orquestra de Cordas da Unidade 2 (Mangabeira), que acompanhados da Orquestra de Flautas Doces da Unidade 4 (Gervásio Maia). A apresentação terá ainda a participação do coral Geraldo Vandré, do grupo de idosos do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, convidado especial da ASMJP. A regência será do maestro Samuel Espinoza, que também assina os arranjos.

No final da apresentação as orquestras se unem e executam a mais conhecida música natalina, ‘Noite feliz’ (Franz Gruber), com 150 instrumentistas de cordas, 50 de flautas doces e cerca de 40 vozes.

Encerrando a programação da noite, a Orquestra Sinfônica Municipal sobe ao palco às 20h. Regida pelo maestro Laércio Diniz, seu regente titular, a OSMJP vai realizar seu tradicional Concerto de Natal, com participação da cantora Simone, e um repertório popular, com canções de grandes nomes da nossa música e já conhecidas do público, todas com arranjo de Rogério Borges, maestro assistente da Banda de Música da Cidade de João Pessoa – 5 de Agosto.

Repertório

A apresentação da cantora Simone será aberta com a canção ‘Encontros e despedidas’. Depois virá ‘Maria Maria’ , e, finalmente, ‘Então é Natal’, um dos maiores sucessos dela. Entre os outros sucessos apresentados, estão ‘Yolanda’, ‘Tô voltando’, ‘O amanhã’, além de ‘A Christmas Festival’.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.