Cultura

Show de Renato Terra abre programação de setembro

Shows acontecem a partir das 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping em Manaíra.



Divulgação
Divulgação
Renato Terra toca os seus sucessos do pop romântico dos anos 80.

Da Redação

A programação do Projeto Seis e Meia do mês de setembro começa nesta quarta-feira (3) com a participação do cantor, compositor e instrumentista Renato Terra, que se firmou no cenário nacional dos anos 80 com estilo pop romântico. A abertura do evento será feita pela banda Rota Musical, que tem vários anos de carreira em festas, bailes e eventos culturais de João Pessoa.

O Projeto Seis e Meia, que acontece há cinco anos na Capital, é promovido pela Accorde Produções com o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Vila Cariri, Dona Branca e Cia do Chopp. Os shows acontecem a partir das 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping em Manaíra.

Os ingressos custam R$ 16,00 e R$ 8,00 e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas no primeiro piso do MAG.

Renato Terra é filho de pais ligados à música e ainda criança começou a estudar música aprendendo piano clássico. Ao todo ele tem nove discos no total, que venderam mais de um milhão de cópias.

Já a banda Rota Musical surgiu em João Pessoa no ano de 2006, com a proposta de tocar em festas e bailes, fazendo um resgate de clássicos da música mundial. Apesar do pouco tempo de existência, a banda se firmou e o hoje é uma das mais solicitadas da cidade.

No Seis e Meia da próxima quarta, os grupos musicais vão tocar sucessos dos anos 60, 70, 80, além de alguns hits atuais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.