Cultura

Shaolin volta aos palcos de CG com o show “Aceite Imitações”

Após desentender-se com a Prefeitura, artista retorna a pedidos dos fãs. Espetáculo acontece sexta (18) e sábado (19), no Centro de Convenções Raymundo Asfora.




Da Redação
Com informações da assessoria do artista

Shaolin traz um novo espetáculo à Paraíba. O show “Aceite Imitações” será apresentado nesta sexta-feira (18) e no sábado (19), a partir das 21h, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande.

O humorista promete novidades nas piadas e nas imitações de personalidades nacionais e locais. O espetáculo conta, ainda, com um cenário desenvolvido pelo cenógrafo paraibano José Sereco.

O artista retorna a Campina Grande após desentendimentos com a Prefeitura da cidade em 2007, por não ter conseguido pauta no Teatro Municipal, lugar onde apresentou-se anualmente durante quase uma década. Sobre a volta aos palcos campinenses, Shaolin confessa que não pretendia mais apresentar-se na cidade por algum tempo, mas que, a pedido dos fãs, resolveu voltar à sua terra.

O show “Aceite Imitações” substitui o espetáculo "Ibope de Elite", que alcançou sucesso em todo o Brasil. Há quase quinze anos na vida artística como humorista, tendo ainda trabalhado como desenhista e chargista no início da carreira, Shaolin começou em Campina Grande, apresentando-se no Teatro Municipal, que ele mesmo alugava, e com um programa de TV local, que tornou-se fenômeno de audiência e serviu-lhe de cartão de visitas para abrir espaços em programas de grandes redes nacionais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.