Cultura

Seu Pereira é finalista em festival nacional de música, com a inédita '90%'

Canção está com votação aberta para prêmio final com valor em dinheiro e gravação de disco.




O músico paraibano Jonathas Pereira Falcão, vocalista da banda Seu Pereira e Coletivo 401, é um dos 13 finalistas do concurso ‘Toca – Festival da Canção’, que este ano homenageia o compositor Aldir Blanc. O cantor concorre com a música inédita “90%”, composta por ele durante o período de isolamento social imposto em decorrência da pandemia do coronavírus. “Tô bem feliz em representar a Parahyba no 2º Festival da Canção”, comemorou, em sua conta pessoal no Instagram.

Nesta última etapa, as canções finalistas concorrem em votação popular, além da comissão julgadora e dos próprios finalistas, ambos com o mesmo peso na decisão final. Para votar, basta acessar o site do Festival Toca. Qualquer pessoa pode votar uma vez em três canções e os jurados participam dessa fase, indicando as suas três preferidas.

A votação aberta até às 23h59 do dia 10 de agosto e o resultado divulgado até o dia 13 do mesmo mês nas redes sociais do festival. Cada uma das três canções vencedoras receberá em dinheiro o valor de R$ 10 mil e receberão também a elaboração de arranjos, que serão gravados em vídeo e divulgados na internet.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.