Cultura

Seriado 'Black Mirror' vai ganhar 5ª temporada na Netflix

Demais temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.




Black MirrorA série “Black Mirror” vai ter uma 5ª temporada, anunciou a plataforma de streaming Netflix, nesta segunda-feira (5). A notícia foi divulgada no Twitter da empresa, em um vídeo com a legenda “O futuro terá mais desgraçamento de cabeças”. O Netflix, no entanto, ainda não confirmou quantos episódios serão produzidos e qual é a data prevista para estreia. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.

Sobre Black Mirror

Black Mirror é uma série antológica que aborda a inquietação coletiva com o mundo moderno. Todos os episódios são independentes, carregados de histórias repletas de suspense relacionados ao universo da paranoia tecnológica contemporânea. Cada uma traz inesquecível – e às vezes inquietante – conclusão.

A quarta temporada é estrelada por Jesse Plemons, Rosemarie DeWitt, Jimmi Simpson, Cristin Milioti, Aldis Hodge, Maxine Peake, Andrea Riseborough, Letitia Wright e Michaela Coel, entre outros. Os diretores da quarta temporada de Black Mirror incluem Jodie Foster, Toby Haynes, John Hillcoat, Colm McCarthy, Tim Van Patten e David Slade. A série é criada e escrita por Charlie Brooker e tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.