Cultura

Segunda temporada de ‘The Voice Kids’ estreia neste domingo

Programa terá dois novos apresentadores – André Marques e Thalita Rebouças.



Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Jurados serão os mesmos das temporadas anteriores do programa

Neste domingo (8), estreia a segunda temporada do "The Voice Kids" na Rede Globo. E, se os jurados são aqueles que você já conhece, a apresentação está de cara nova: agora, o programa será apresentado por André Marques e Thalita Rebouças.

“Eu já amava e me emocionava com o programa como espectador. Depois que soube que iria apresentar, fiquei ainda mais feliz. É um projeto lindo, especial e que me toca. Essas crianças e jovens são demais”, disse André.

“O mais legal é que me emociono e me divirto na mesma proporção. Eu sou 100% emoção e estou tendo uma concentração diferente para focar bem e não me emocionar muito para não atrapalhar. A turminha é da pesada, não vai ser moleza não”, se diverte o novo apresentador.

Para os jurados, o nível do programa subiu desde a última edição. “As crianças que se apresentam aqui têm nível artístico cada vez mais alto e mostram que têm estudado. Estudar as técnicas é fundamental para que a prática se torne intuitiva", conta Victor.

Técnica e mãezona, Ivete conta que trata as crianças como se fossem seus próprios filhos. “Quando me chamaram para participar, fiquei muito feliz. Me chamaram num momento em que descobri a pílula da vida, da força e da coragem que é ser mãe. Foi um misto: estar vivendo esse sonho com as crianças, que ficará na memória afetiva delas, e de ter a sensação de coração transbordando", afirmou a cantora.

"Dá vontade de virar para todos. As vozes são lindas. As vontades são maiores ainda. Quando a criança começa a cantar, você começa a colecionar razões para escolher. O objetivo do programa é fortalecer essas crianças, independente do que vai acontecer aqui. Sou com eles como sou com meus filhos: honesta, verdadeira e incentivadora”, completa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.