Cultura

‘Saúde em Alta’ comemora o Dia do Médico na CBN João Pessoa

Programação especial vai ao ar de 16 a 20 de outubro.




A CBN João Pessoa vai virar um grande consultório. De 16 a 20 de outubro, a 101,7 FM leva ao ar o especial ‘Saúde em Alta’, projeto em comemoração ao Dia do Médico, celebrado nesta quarta-feira (18). A emissora abrirá seus microfones para discutir assuntos importantes do universo da medicina que interessam a doutores e pacientes.

No estúdio, especialistas serão recebidos para uma conversa leve e de fácil entendimento. Na pauta, temas atuais, como cirurgia bariátrica, dores de cabeça e no corpo, hipertensão e osteoporose. Já no Dia do Médico, a conversa será sobre os desafios da profissão, com a presença do presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), João Gonçalves de Medeiros Filho, e do presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba (Simed-PB), Adriano Sergio Freire Meira.

O ouvinte, claro, terá o seu espaço para tirar dúvidas. Os canais de comunicação da CBN João Pessoa estarão disponíveis por meio do telefone (83) 2108-0101 e pelo WhatsApp (83) 98132-4088. Se preferir as redes sociais, é só procurar @radiocbnjp no Twitter, ou ir até a página da rádio no Facebook, e participar.

Este é o quinto ano que a emissora celebra o Dia do Médico. Desta vez, o ‘Saúde em Alta’ tem o patrocínio do CRM-PB e do Simed-PB.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.