Cultura

Santanna, O Cantador, grava vídeo cantando 'Tamborete de Forró' para homenagear Juliette

Paraibana participante do BBB21 cantou a famosa música do cearense.




Imagem: Reprodução / Internet

O cantor e compositor cearense Santanna, O Cantador, gravou um vídeo em homenagem a maquiadora e advogada paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, nesta terça-feira (9). Na ‘casa mais vigiada do Brasil’, Juliette cantou um trecho da música ‘Tamborete de Forró’, interpretada por Santanna e de autoria de Artulho Reis.

“Alô, Juliette! Muito feliz por você ter lembrado daquela canção, ‘Tamborete de Forró’… Então eu queria cantar ela aqui, reproduzir pra você em voz e violão!”

Nos comentários, os administradores da página da paraibana no Instagram agradeceram o carinho de Santanna. E não é a primeira vez que a paraibana, uma das favoritas ao prêmio do BBB21, recebe homenagens de cantores nordestinos.

Na última quinta-feira (4) Juliette acolheu o participante João Luiz cantando a música “De Volta para o Meu Aconchego”, e recebeu elogios da paraibana Elba Ramalho.


Ela também foi responsável por dar uma “guinada” nas buscas pela música “Deus me Proteja”, do cantor e compositor paraibano Chico César. A letra viralizou e chegou a ocupar os primeiros lugares em rankings de diversas plataformas de streaming.

Outros artistas, como Wesley Safadão, Maria Gadú, Anitta, Marília Mendonça e Fábio Júnior também já elogiaram a habilidade de Juliette como cantora. E muitos deles já disseram que querem ela em ao menos um de seus shows quando o programa acabar.

Dentro da casa, ela chama a atenção também do cantor sertanejo Rodolfo. E já fez alguns duetos com Fiuk.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.