Cultura

Sabadinho Bom: Macaxeira Jazz apresenta samba e ritmos nordestinos

Grupo promete trazer muito frevo, baião, xote, bossa nova e samba.




Sabadinho BomO grupo Macaxeira Jazz leva, neste sábado (9), um extenso repertório passando pelo frevo, baião, xote, bossa nova, samba e outros gêneros musicais para o Sabadinho Bom. O show, que faz parte da programação do AnimaCentro, começa às 12h30, na Praça Rio Branco.

O grupo possui dez anos de criação e teve origem na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Eles têm como referência grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, entre outros. “Nosso trabalho é na trilha da autêntica música regional”, declara o baterista da banda, Rafael tem como referência grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, entre outros.

Traçando um quadro do atual momento musical brasileiro, Rathelbendr acha que a qualidade poética caiu muito. As músicas da grande mídia não tem mais a linha rica de boa poesia e harmonia. “Hoje, infelizmente, a música, em muitos momentos, virou um produto comercial. Muitos artistas compram o espaço na grande mídia para divulgar seu trabalho”, declarou.

Serviço

Sabadinho Bom

Atração: Macaxeira Jazz

Local: Praça Rio Branco (Centro)

Data: Sábado (9)

Horário: 12h30

Evento gratuito


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.