Cultura

Representantes do turismo da PB querem tornar Juliette "embaixadora" do setor

Em várias ocasiões, advogada falou sobre sobre as belezas da terra natal e ainda convidou os demais brothers para visitarem a Paraíba.




Antes mesmo de sair da casa, a paraibana Juliette Freire, do BBB21, tem conquistado grandes feitos. Entre eles, o de, espontaneamente, incentivar o turismo à Paraíba. Em várias ocasiões, a advogada falou sobre sobre as belezas da terra natal e ainda convidou os demais brothers para visitarem o estado. É por isso que os representantes do turismo na Paraíba já cogitam em, após a sua saída do programa, presentear Juliette com o título de embaixadora do turismo na Paraíba.

>>> Juliette vira personagem de game online criado por paraibano

>>> Juliette ganha homenagem em letreiros de ônibus, em João Pessoa
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Paraíba “não teria dinheiro para fazer pelo turismo o que Juliette está fazendo de graça”. Ao Jornal da Paraíba, a representante do turismo no estado informou que “a intenção é tornar Juliette uma embaixadora da Paraíba” devido à representatividade e o incentivo à visitação da Paraíba em suas falas.

Conforme Ruth, todas as ações vão depender muito da disponibilidade e vontade da paraibana após o término do reality show.

“Ela é uma pessoa que está levantando muito o nome do Nordeste. A gente tem visto isso com muito entusiasmo, todo o setor está muito feliz com o que ela está fazendo. Acho que já começou a ter efeito e vai ter um reflexo posterior muito grande”, afirmou.

“Eu não digo o melhor lugar do mundo, mas eu digo um dos mais lugares mais bonitos do mundo. João Pessoa é limpa, relativamente segura”, disse Juliette em uma conversa dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Fora da casa, os responsáveis pelas redes sociais da maquiadora, que já acumulam mais de 22 milhões de seguidores, também têm exaltado lugares de visitação na Paraíba.

 

Recentemente foram publicadas no Instagram, fotos e vídeos de uma viagem de Juliette à Pedra da Boca. O parque estadual da Pedra da Boca é uma unidade de conservação ambiental, rica em fauna e flora.

De acordo com o presidente do Fórum de Turismo do Curimataú e Seridó, os vídeos de Juliette tiveram uma repercussão gigantesca.

“Isso é muito importante porque ajuda e promove o município de Araruna e o parque, que têm um potencial muito grande de turismo na Paraíba”, afirmou.

Conforme Claudia Leal, que é membro da Câmara Empresarial de Turismo, Juliette tem elevado o potencial do turismo paraibano.

“Ela tem transformado a imagem da Paraíba para muitas pessoas que não conhecem o nosso potencial turístico. Nós parabenizamos ela e toda sua equipe das redes sociais, pois a divulgação que Juliette tem feito tem muita importância”.

Parque estadual Pedra da Boca, em Araruna. Foto: Divulgação/Secom-PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.