Cultura

Repentistas de cinco estados farão desafio em Campina Grande

Edição do Desafio Estado contra Estado está marcado para 4 de novembro. 



Divulgação
Divulgação
Repentistas da PB, PB, CE, RN e PI se enfrentam, às 20h.

Acontece neste sábado (4) a 11ª edição do Desafio Estado contra Estado, em Campina Grande. O evento vai reunir doze repentistas dos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí, no Teatro Municipal Severino Cabral, às 20h.

De acordo com informações do organizador do evento, o poeta Iponax Vila Nova, os candidatos vão ser avaliados inicialmente de forma individual, em seguida, serão analisados em dupla. Métrica, rima, oração e vocabulário vão ser os critérios considerados pela banca avaliadora durante os improvisos, sejam eles em sextilhas, mote de sete ou mote de dez. As premiações serão em dinheiro e de forma separada, para quem vencer na batalha individual e em dupla.

A entrada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Os ingressos devem ser adquiridos na Secretaria do Teatro ou na Banca do Orlando, que fica na Praça da Bandeira, no centro da cidade.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.