Cultura

Relembre participantes paraibanas do BBB que podem entrar em nova edição de 'No limite'

Além de Juliette, Paraíba teve apenas duas representantes na casa, em 21 edições.




Divulgação/Rede Globo

A TV Globo divulgou, na tarde desta quinta-feira (25), que a nova edição do reality ‘No limite’ estreará em breve e, desta vez, com uma novidade: os participantes serão selecionados de edições anteriores do BBB. A emissora não divulgou os nomes de quem enfrentará o reality desafiador, então é possível cogitar que as três sisters paraibanas que já entraram na casa mais vigiada do Brasil podem ser convidadas para o elenco.

Em 2004, uma enfermeira do sertão da Paraíba representou o estado no BBB. Géris de Souza, da cidade de Cajazeiras, esteve no BBB4. Vista como uma espécie de vilã por parte do público, Géris foi a 5ª eliminada, após perder um paredão para a frentista Solange, aquela que ficou famosa por uma versão surreal de ‘We Are The World’ durante uma prova de resistência. A quarta edição foi vencida por Cida dos Santos. Ao contrário de outros sisters e brothers, Géris não fez carreira artística.

Somente 16 anos depois, a Paraíba voltou a ser representada no reality, através de Flayslane da Silva, de 26 anos, natural de Nova Floresta, no interior do estado. A paraibana está na carreira musical há 12 anos e fazia parte da dupla sertaneja, Lana e Mara. Flay foi a 13ª eliminada da edição 2020.

Na atual edição do BBB, quem está liderando o topo das torcidas é a advogada e maquiadora, Juliette Freire, de 31 anos, e natural de Campina Grande. A participação de Juliette Freire no BBB21 marca a presença de uma paraibana no programa pela segunda temporada seguida. Ela é favorita ao prêmio pelo público.

Como a Globo não divulgou data de estreie e nem outros detalhes sobre o programa, até mesmo Juliette pode ser considerada como cotada para o elenco de participantes.

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.