Cultura

'Raya e o Último Dragão' estreia em cinemas da Paraíba

Cinemas de João Pessoa estão fechados devido ao decreto municipal.




Animação da Disney, “Raya e o Último Dragão”

A mais nova animação da Disney, “Raya e o Último Dragão”, estreia nesta quinta-feira (4) em alguns cinemas da Paraíba. Os cinemas de João Pessoa estão fechados devido ao decreto municipal que determina o fechamento de teatros e estabelecimentos similares como medida de combate ao avanço da Covid-19.

Em “Raya e o Último Dragão”, o reino de Kumandra é habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura.

 

Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

O filme é exibido com cópias dubladas no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande, e no Multicine e Cine Guedes, em Patos.

Para quem preferir não sair de casa para ir ao cinema, “Raya e o Último Dragão” também vai estar disponível na plataforma de streaming Disney+, com um custo adicional mesmo para quem é assinante, a partir da sexta-feira (5). O filme só estará disponível para todos que têm a assinatura do streaming, sem pagamento extra, a partir de 23 de abril.

O Cine RT, em Remígio, e o Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira, estão abertos, mas não incluíram a estreia desta quinta-feira na programação da semana.

Os cinemas que seguem em funcionamento na Paraíba também têm em cartaz os filmes “Tom & Jerry: o Filme”, “Monster Hunter” e “A Viúva das Sombras”. Todos devem respeitar protocolos de segurança, como distanciamento de poltronas e disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.