Cultura

Projeto Seis e Meia da próxima quarta traz Santana para João Pessoa

Primeira edição do Projeto Seis e Meia do mês de maio, marcada para a próxima quarta-feira (5) no Espaço Cultural, vai apostar na música nordestina.




Da Redação

A primeira edição do Projeto Seis e Meia do mês de maio, marcada para a próxima quarta-feira (5) no Espaço Cultural, vai apostar na música nordestina e no tradicional forró pé-de-serra. O cantor Santanna vai ser a atração nacional, num show que será aberto pela banda Forró Falado, de João Pessoa.

Sucesso por onde passa, Santanna é sem dúvida um dos mais importantes representes da música regional nordestina. Já a banda Forró Falado é formada por jovens músicos da Capital e, além do ritmo que carrega no nome, tem um repertório composto também por xote e baião.

O Projeto Seis e Meia é realizado pela Acorde Produções com o patrocínio do Governo da Paraíba e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia do Chopp.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montados na entrada do Espaço Cultural.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.