Cultura

Prévias do Carnaval Tradição continuam neste fim de semana em JP

Programação acontece nesta sexta, sábado e domingo em quatro bairros.




A partir desta sexta-feira (26), os moradores dos bairros de Mangabeira, Valentina, Mandacaru e Rangel vão receber prévias do Carnaval Tradição de João Pessoa, que chegam à quarta semana.

A folia começa nesta sexta (26) em Mangabeira II. A partir das 19h a Praça Coqueiral, recebe o Urso Folião (Sapé), Tribo Indígena Xavantes(Bairro dos Novais),Urso da Paz (Bayeux) e Batucada Águia de Ouro (Bayeux).

No sábado (27), às 19h, nove agremiações vão fazer a folia nos bairros do Valentina Figueiredo e Mandacaru. No Valentina, na Praça Soares Madruga, a alegria fica por conta do Urso Preto (Bayeux), Clube de Frevo Sai da Frente Dona Emília (Esplanada), Tribo Indígena Tupinambás (Mandacaru) e Tribo Indígena Tabajaras (Rua do Rio).

Já em Mandacaru, nas Cinco Bocas, se apresentam o Urso Anos Dourados, Escola de Samba Independentede Mandacaru, Tribo Indígena Guanabara, agremiações do próprio bairro, e o Clube de Frevo Bandeirantes da Torre.

No domingo (28), para fechar a última semana das prévias, quatro agremiações fazem a festa na Praça da Amizade. Batucada Nova Liberdade (Bayeux), Urso Amigo Batucada (Rangel), Tribo Indígena Africanos (Cristo) e o Clube de Frevo Piratas de Jaguaribe se apresentam a partir das 19h.

Prévias

As prévias do Carnaval Tradição de João Pessoa começaram no dia 6 de janeiro. Até o dia 13 de fevereiro serão realizadas 63 apresentações em 12 bairros da Capital — Centro, Esplanada, Jaguaribe, José Américo, Roger, São José, Cruz das Armas, Torre, Mangabeira, Valentina Figueiredo, Mandacaru e Rangel — e 40 agremiações.

Confira a programação:

Sexta-feira (26)
Mangabeira II, às 19h(Praça Coqueiral)
Urso Folião
Tribo IndigenaXavante
Urso da Paz
Batucada Águia de Ouro

Sábado (27)
Valentina Figueiredo, às 19h(Praça Soares Madruga)
Urso Preto
Clube de Frevo Sai da Frente Dona Emília
Tribo Indígena Tupinambás
Tribo Indígena Tabajaras

Mandacaru, às 19h(Cinco Bocas)
Urso Anos Dourados
Escola de Samba Independentede Mandacaru
Tribo Indígena Guanabara
Clube de Frevo Bandeirantes da Torre

Domingo (28)
Rangel, às 19h (Praça da Amizade)
Batucada Nova Liberdade
Urso Amigo Batucada
Tribo Indígena Africanos
Clube de Frevo Piratas de Jaguaribe


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.