Cultura

Personalidade forte

Em ‘Salve Jorge’, substituta de ‘Avenida Brasil’ atriz Mariana Rios viverá Drica, uma jovem mimada e fútil que sempre teve tudo que quis.




Distante da tevê desde ‘Araguaia’, Mariana Rios está no elenco de ‘Salve Jorge’, substituta de ‘Avenida Brasil’, da Globo. Na trama, assinada por Glória Perez, ela vive Drica, uma jovem mimada que trata certas pessoas com indiferença. "O núcleo mais rico é tratado de um jeito diferente de como ela trata os empregados. Ela tem essa atitude. Trata bem as pessoas que lhe convém", conta. Para a atriz, sua personagem não é uma vilã. Mariana a entende como uma garota fútil que sempre teve tudo que quis porque foi criada assim pelos pais. Além disso, é inconsequente, mas bem-resolvida. Entre esta personagem e a Nancy, de ‘Araguaia’, a intérprete não encontra muitos paralelos. "Era uma personagem mais dura, era difícil arrancar um sorriso dela. Mas, ao mesmo tempo, aconteciam coisas na trama que faziam a Nancy ter essa leveza", destaca. Em suma, Drica dará muito trabalho em seu núcleo, formado, principalmente por Alexandre Nero e Giovanna Antonelli, seus pais. "A Drica é leve, engraçada, ela fala mesmo o que quer e o que pensa. Não chega pianinho no lugar. Chega, chegando", define, aos risos.


Sem descanso

Thiago Martins não ficará muito tempo distante das gravações quando terminar ‘Avenida Brasil’, da Globo. Ele foi reservado por João Falcão para participar de alguns episódios da série ‘Louco Por Elas’, que estreia dia 30 de outubro. Nesta temporada, Thiago interpretará o novo namorado de Giovana, vivida por Deborah Secco. "Gosto muito do trabalho dele. Além disso, queríamos alguém que tivesse esse jeito tranquilo e atlético", conta Falcão. Além deles, estão no elenco Eduardo Moscovis, Glória Menezes, Luisa Arraes e Laura Barreto, entre outros.

Quem vai querer?
Ivete Sangalo, a Maria Machadão de ‘Gabriela’, está inconsolável. A cantora não quer deixar o ofício de atriz. Depois da experiência com a novela das 23h, da Globo, a baiana faz questão de avisar que ela está interessada em continuar no ofício. Contudo, com uma condição: que o trabalho não atrapalhe sua agenda de shows.

Bem na fita
Bruna Linzmeyer está rindo à toa. Ela está reservada para a próxima novela de Walcyr Carrasco, a primeira dele na faixa das nove da Globo. Recentemente, a atriz participou de ‘Gabriela’, do mesmo autor. Na trama, Bruna interpretou a interesseira Anabela. Além dela, Leona Cavalli e Fabiana Karla, a Risoleta/Zarolha e a Olga, respectivamente, de ‘Gabriela’, também têm vaga garantida na nova produção, que substituirá ‘Salve Jorge’, próximo folhetim das nove.

Faz-me rir
Gustavo Mendes está em contagem regressiva. Estreia, no dia 2 de novembro, a nova temporada do ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’, da Globo. Ele, que é um dos destaques desta nova edição, ganhará mais espaço no programa. Além da sua conhecida personagem Dilma presidente, ele interpretará Sérgio Chapelin e Maria Bethânia, entre outros.

Sacode a poeira
Haroldo Costa será Aloysio em ‘Suburbia’, novo seriado de Luiz Fernando Carvalho na Globo. O ator e comentarista de Carnaval da Globo interpretará um senhor que é apaixonado por música. Desde samba a chorinho e música erudita. Ele guarda em seu armário um trombone dos tempos em que tocava. Quando está prestes a completar 80 anos, ele tem a chance de se apresentar novamente com seu instrumento. ‘Suburbia’ estreia no dia 1º de novembro.

🙁 FOI MAL
A falta de atenção no figurino do personagem Leandro, vivido por Thiago Martins, em ‘Avenida Brasil’, da Globo. Ele aparece com a mesma camisa há vários capítulos.

🙂 FOI BEM
‘Avenida Brasil’, da Globo. Destaque para a sequência em que Carminha, vivida por Adriana Esteves, é desmascarada e solta o verbo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.