Cultura

Paraibano Thardelly Lima ganha papel em nova novela das sete na Globo

Produção substituirá ‘Salve-se Quem Puder’; Thardelly atuou em ‘Amor de Mãe’.




Thardelly Lima fará papel em nova novela das sete na Globo. Foto: Reprodução/Instagram

O ator paraibano Thardelly Lima estará em mais uma novela da Globo. Após atuar em ‘Amor de Mãe’, o seu próximo trabalho será em ‘Quanto Mais Vida Melhor’, que será exibida após ‘Salve-se Quem Puder’, como novela das sete. Ele vai interpretar o motorista do ator Mateus Solano, um dos protagonistas.

O par de Thardelly nesta novela será Evelyn de Castro, atriz que ficou conhecida após trabalhos feitos para o canal Porta dos Fundos. O paraibano teve atuação destacada no filme Bacurau, interpretando o personagem Tony Júnior, o prefeito da trama cinematográfica.

A novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’ antes se chamava ‘A Morte Pode Esperar’. Thardelly terá a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Marcos Caruso, Aracy Balabanian, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.