Cultura

Paraibana se classifica no 'The Voice Kids' 2019 e vai para o time de Simone e Simaria

Apresentação de Lívia Valéria foi exibida neste domingo (13).




Lívia já faz shows e tem composições próprias (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Paraíba já tem representante no ‘The Voice Kids’ 2019. Natural de Patos, no Sertão do estado, Lívia Valéria, de 12 anos, foi selecionada na fase de audições às cegas do programa neste domingo (13). Ela vai integrar o time de Simone & Simaria.

Lívia impressionou e fez a dupla de cantoras virar as cadeiras com uma interpretação de ‘O Errado Sou Eu’, sucesso do cantor Zé Felipe. Após a apresentação, ela não segurou as lágrimas e foi muito elogiada.

“O país inteiro, que está te assistindo agora, também está encantando com esse talento, com essa fofura que você é, com a forma como você coloca as notas”, disse Simone.

No programa, Lívia contou que já faz shows em Patos e que também tem composições próprias. Ela também levou o caderninho onde escreve as músicas.

Parceria campeã

Na temporada do “The Voice Kids’ 2018, Simone & Simaria também tiveram uma jovem do Sertão paraibano no time: Eduarda Brasil, que é de Cajazeiras. E a parceria acabou resultando na vitória de Eduarda na competição.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.