Cultura

Paraibana Maria Kamila vence batalha e passa para mais uma fase do The Voice Brasil

Ela cantou o clássico ‘Coração Bobo’, de Alceu Valença.




Maria Kamila disputou com Heloísa Ribeiro (Foto: Gshow)

A cantora paraibana Maria Kamila se classificou em mais um etapa do The Voice Brasil. No programa de terça-feira (27) ela disputou a Fase das Batalhas com a cearense Heloísa Ribeiro e foi escolhida por Michel Teló para continuar no reality show.

A dupla nordestina apresentou um clássico da música da região: ‘Coração Bobo’, de Alceu Valença. “Kamila exibe uma segurança que é raro nesse momento. Ela não só canta muito bem. Ela se utilizou da canção, fez expressões faciais, realmente estava vivendo a canção enquanto ela transcorria”, disse Lulu Santos.

Antes de anunciar a escolha, o técnico Michel Teló elogiou a performance das duas cantoras, mas disse que iria definir a vencedora por uma “questão de sentimento”. “A Maria mostrou esse sentimento”, disse ao confirmar a vitória da cantora paraibana.

“A gente foi feliz cantando a música da nossa terra. A gente vai continuar levando a nossa música’, comentou Kamila, emocionada nas redes sociais. A paraibana também comemorou o fato de Heloísa Ribeiro continuar na competição, já que Ivete Sangalo usou o ‘Peguei’ e puxou a cearense para o time dela.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.