Cultura

Paraibana canta 'No dia que eu saí de casa' e vira todas as cadeiras no The Voice Kids

Pessoense de 12 anos encantou os jurados Brown, Gabi Amarantos e Michel Teló.




A paraibana de João Pessoa, Anna Clara Dias, de apenas 12 anos, virou todas as cadeiras do programa da TV Globo, The Voice Kids, exibido neste domingo (6). Com a música “No dia que eu saí de casa”, de Zézé Di Carmargo e Luciano, a pequena encantou os jurados Carlinhos Brown, Gabi Amarantos e Michel Teló.

“Essa música pra mim tem um significado muito forte, porque a gente assistiu o filme Dois Filhos de Francisco, eu e minha familia, e aquela história remeteu muito a história da gente. Senti uma coisa no meu coração e deu vontade de cantar essa música”, explicou Anna Clara.

Na hora de fazer a decisão sobre qual time escolher, Anna Clara decidiu fazer do time de Michel Teló e ainda brincou com o técnico ao anunciar sua escolha: “assim você me mata”.

“Foi muito gostoso sentir essa emoção que ela passou e mais gostoso ainda que a gente vai viver mais emoções juntos”, declarou Teló.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.