Cultura

Paixão de Cristo será encenada em Mandacaru nesta terça

Espetáculo, que faz parte do projeto ‘Paixão de Cristo nos Bairros’, terá montagem feita pelo grupo Arte Povo, às 19h, na Praça da Cultura. 



Divulgação
Divulgação
Montagem do espetáculo envolve 60 pessoas do próprio bairro de Mandacaru, entre atores, técnicos e produtores

Nesta terça-feira (22) mais um espetáculo do projeto ‘Paixão de Cristo nos Bairros’ será encenado. Desta vez, a apresentação acontece em Mandacaru, a partir das 19h, na Praça da Cultura. Até o próximo domingo (27), as apresentações, realizadas pelo grupo Arte Povo, serão diárias, sempre às 19h, no Jardim Ester, em Nova Mangabeira e até em São José dos Ramos.

Segundo Ailton da Silva Lopes, do grupo Arte Povo, a montagem do espetáculo envolve 60 pessoas do próprio bairro de Mandacaru, entre atores, técnicos e produtores. 

“É um espetáculo tradicional, que respeita as escrituras da Bíblia Sagrada. Começamos no batismo e vamos até a ressurreição”, disse Ailton, que é diretor do espetáculo e também interpreta o diabo. Ele destacou que o texto encenado é de 1979, ano que marca a criação do grupo Arte Povo.

A iniciativa conta com apoio da prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope). 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.