Cultura

Padre Nilson Nunes abre programação cultural da Festa das Neves 2019

Apresentações em comemoração ao aniversário da cidade acontecem no Ponto de Cem Réis.




Padre Nilson é a principal atração da primeira noite da festa (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A programação cultural da Festa das Neves 2019 será aberta neste domingo (4), às 18h30, no Ponto de Cem Réis, com a apresentação do Boi de Reis Estrela do Norte e do Padre Nilson Nunes. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).

A primeira atração deste domingo é o Boi de Reis Estrela do Norte, que vai levar cerca de trinta brincantes ao Ponto de Cem Réis. Comandado pelo Mestre Pirralhinho (José Vicente do Nascimento Pereira), o Boi de Reis Estrela do Norte vai apresentar personagens que compõem o imaginário religioso e pagão da cultura ocidental.

Depois será a vez da grande atração da primeira noite da programação cultural da Festa das Neves, o padre Nilson Nunes, com o show da turnê “Acenda a Luz”, lançada no ano passado. No show, o Padre Nilson canta músicas com mensagens de fé e esperança.

A programação cultural da Festa das Neves continua nesta segunda-feira (5), aniversário de João Pessoa, quando se apresentam no Ponto de Cem Réis a Lapinha Jesus de Nazaré, a banda Tentáculos e o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner. As apresentações começam às 18h.

Serviço

‘Festa das Neves’

Atrações: Boi de Reis Estrela do Norte e Padre Nilson Nunes

Local: Ponto de Cem Réis

Data: Domingo (4)

Hora: 18h30

Classificação: Livre

Evento gratuito


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.