Cultura

Padre Fábio de Melo é a principal atração da 1ª noite do Festival Louvor e Adoração

Evento acontece na orla de João Pessoa e vai reunir artistas da música cristã.




 


O Padre Fábio de Melo é a principal atração da primeira noite do Festival Louvor e Adoração, que começa nesta quinta-feira (5), em João Pessoa. O evento acontece na Praia do Cabo Branco e vai reunir alguns dos maiores artistas católicos e evangélicos do país em duas noites. A programação tem início a partir das 19h.

Além do Padre Fábio de Melo, se apresentam nesta quinta Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Padre Reginaldo Manzotti, Tony Alysson e a banda Rosa de Saron, além de Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camila Holanda, que farão participações especiais. Já na sexta-feira (6), encerrando o Festival ‘Louvor e Adoração’, se apresentam Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu.

Os dois dias do festival vão ser gravados e serão exibidos como um especial de fim de ano da Globo Nordeste

Uma megaestrutura foi montada para o evento. Além de um palco mais de vinte metros, aonde os artistas vão se apresentar, a estrutura conta com área de acessibilidade, camarins para todos os artistas, área para a imprensa e 80 banheiros químicos

Trânsito

Para facilitar a mobilidade das milhares de pessoas que devem comparecer ao festival, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) montou um plano de circulação que será implantado na orla de Cabo Branco.

O palco estará localizado na praia do Cabo Branco, na altura do cruzamento com a Avenida Maria Elizabeth. Esta via será utilizada, portanto, como corredor de segurança, sendo exclusiva para acesso de viaturas da Semob, Samu, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, além da organização do evento. Moradores poderão ter acesso para estacionar veículos em suas residências.

Os bloqueios começarão a ser realizados a partir das 5h nos dois dias. A Avenida Cabo Branco estará totalmente bloqueada para veículos a partir da intersecção com a Av. Cairu. O espaço exclusivo para a circulação de pedestres se estende até o encontro com a Rua Dr. Gilvan Muribeca.

Alguns trechos de vias transversais também estarão interditados para carros e motos, sempre a partir do cruzamento com a Rua Tabelião José Ramalho Leite. São elas: Avenida Cairu, Rua Buarque e Rua Osires de Belli.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.