Cultura

Os Gonzagas são a atração do Réveillon 2017 de Cabedelo

Banda comanda a comemoração na Praia de Intermares.




A banda Os Gonzagas vai ser a atração do Réveillon 2017 do município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A programação da noite, que foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela prefeitura de Cabedelo, vai contar, ainda, com as apresentações de Nagibe e Os Atrevidos.

A celebração começa a partir das 22h na Praia de Intermares e inclui ilhas de som e show pirotécnico. No Renascer, também vão acontecer shows para marcar a virada do ano. As atrações são as bandas Bonde dos Estourados, Forró Mulher Carente e DJ Aldair.

Serão cinco ilhas de som com diversos DJs, a exemplo do DJ Eric Furni, vão ser montadas ao longo de quase dois quilômetros da Avenida Oceano Atlântico, em Intermares, onde também estarão instaladas as tendas, cujos espaços estão sendo alugados na Secretaria da Receita.

Tendas

No início de dezembro, teve início o aluguel de espaços para serem utilizados na montagem de tendas para o Réveillon de Intermares. Ao todo, estão sendo oferecidos 138 espaços, de 6mx6m, ao longo de quase dois quilômetros da orla de Intermares. O custo do aluguel é de R$ 121,36 e não inclui as tendas.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Receita, no setor de Tributação, localizada à Rua Heytor Gusmão, 21, Centro. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia do RG e comprovante de residência. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.