Cultura

Organização anuncia cancelamento do Jampa Rock Festival

Reembolso de ingressos será feito pelo Ingresso Nacional e presencialmente.




Evento reuniria grandes atrações do rock nacional. Foto: Reprodução/Instagram

A organização do Jampa Rock Festival emitiu um comunicado, através das redes sociais, cancelando o evento, que seria realizado no próximo dia 4 de abril, no Espaço Cultural. A decisão veio após as constantes recomendações feitas pelos órgãos de saúde, em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), além das possibilidades esgotadas de um adiamento, feitas em negociação com produção, bandas e Fundação Espaço Cultural.

O evento, que estava sendo aguardado por um bom público, reuniria bandas como Capital Inicial, Biquini Cavadão, Os Paralamas do Sucesso, além dos cantores Vitor Kley e Val Donato.

Em relação aos ingressos já vendidos, comprados através de cartões de débito ou crédito, o reembolso automático começará a ser feito a partir da próxima terça-feira (25), através da empresa que comercializa os ingressos. Na mesma data, as pessoas que adquiriram ingressos em dinheiro também serão reembolsados. Os clientes precisam procurar o mesmo ponto de venda onde compraram, apresentando o ingresso e assinando um recibo.

Ingressos comprados em dinheiro, também a partir do dia 25 de março, os clientes podem procurar o mesmo ponto de venda onde compraram para efetuarem reembolso mediante apresentação e retenção do ingresso e assinatura de recibo.

Na mensagem, a organização do Jampa Rock Festival agradeceu a todos os envolvidos no evento (bandas, artistas, Funesc, patrocinadores e apoiadores) pela confiança e se despediu, desejando estar juntos em 2021.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.