Cultura

Nova versão de ‘Ghost in the Shell’ ganha 1º trailer; assista

Baseado no cultuado mangá, filme é estrelado por Scarlett Johansson.





A versão ‘live action’ da ficção científica ‘Ghost in the Shell’ teve o primeiro trailer divulgado neste domingo (13). No Brasil, a produção, estrelada por Scarlett Johansson, ganhou o nome de ‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’. A estreia está prevista para 30 de março de 2017. (Veja o trailer acima)

A trama acompanha Motoko Kusanagi (Johansson), ou apenas Major, uma policial cibernética que lidera a força-tarefa de elite Seção 9 em um Japão futurístico. Na trama, ela precisa perseguir e impedir um hacker cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia.

‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’ é dirigido por Rupert Sanders ("Branca de Neve e o caçador"). Além de Johansson, o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche e Michael Pitt.

O filme é baseado no mangá ‘Ghost in the Sheel’, escrito por Masamune Shirow, que foi adaptado para uma cultuada animação nos anos 1990, chamada de ‘Fantasma do Futuro’ no Brasil.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.