Cultura

Neymar elogia paraibana Juliette, do BBB21: 'pura e zero maldade'

Participante tem se tornado uma das preferidas do público do programa.




Paraibana Juliette Freire já superou os 2 milhões de seguidores no Instagram. Foto: Reprodução/TV Globo

O jogador Neymar Júnior elogiou a paraibana Juliette Freire, participante do grupo “Pipoca”, do programa Big Brother Brasil (BBB 21), em um post no Twitter, na manhã desta quarta-feira (3). Segundo ele, ela é “pura e zero maldade”.

 


Na edição da terça-feira (2), o programa exibiu um vídeo com recortes de cenas protagonizados por Juliette e em que a campinense é citada e criticada por outros participantes.

Após a exibição do VT, o nome Juliette ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. A paraibana, que entrou no reality com cerca de três mil seguidores no Instagram, já atingiu marca de 2,8 milhões. Ao contrário da advogada, os participantes que travaram qualquer tipo de desentendimento com ela, têm perdido seguidores e foram ultrapassados por Juliette, a exemplo de Karol Conká e Fiuk.

Nos últimos dias, declarações da cantora Karol Conká junto com outros participantes, sobre Juliette, vêm gerando polêmica nas redes sociais. Isso porque a cantora faz questão de criticar o jeito de falar da paraibana. Após algumas das falas de Karol, “xenofobia” também ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Para além das polêmicas dentro e fora da casa, Juliette, que é formada em direito e trabalha também como maquiadora, têm relatado, em seus discursos, que vem se sentindo “acuada” e “cansada de pedir desculpas”.

Fato é que dentro da casa Juliette não tem demonstrado se sentir bem, nem ter construído vínculos fortes de amizade, mas, pelo menos fora da casa, tem despertado a simpatia e o carinho de milhares de brasileiros, que são refletidos no aumento constante de seguidores em suas redes sociais oficiais.

(* Sob supervisão de Krys Carneiro)  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.