Cultura

Netflix divulga trailer e data de estreia do filme 'Carnaval' com participação da paraibana Gkay

Novo filme também tem Flávia Pavanelli, Giovana Cordeiro, Samya Pascotto e Bruna Inocêncio.




Divulgação/Netflix

O primeiro trailer de ‘Carnaval’ foi divulgado pela Netflix, nesta segunda-feira (26). O filme conta com a participação da paraibana Gessica Kayane, também conhecida como ‘Gkay’, além das influenciadoras digitais Giovana Cordeiro, Samya Pascotto e Bruna Inocêncio, como protagonistas da história. A trama, que estreia no dia 2 de junho, exibe a viagem das quatro amigas para Salvador, onde aproveitam a folia e vivem momentos cheios de emoções.

No enredo, a influenciadora digital Nina, personagem de Giovana Cordeiro, descobre a traição de seu namorado após assistir um vídeo que viralizou na Internet. Através disso, a personagem busca em seus contatos uma articulação para viajar com as amigas com tudo pago. O destino é a cidade do maior carnaval do Brasil.

Durante o clima carnavalesco, as amigas aproveitam para refletir sobre o significado da amizade. Muitas aventuras são vividas por elas. E quem adora isso mesmo é o público das redes sociais, que não para de crescer.

O filme é dirigido por Leandro Neri e conta com a participação extra de Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes, Flávia Pavanelli e Rafael Medrado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.