Cultura

Netflix divulga trailer de Bright, novo longa metragem de ação da produtora

Suspense é dirigido por David Ayer e tem como protagonista Will Smith e Joel Edgerton.



Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
O trailer apresenta o primeiro trecho de duas novas faixas da trilha sonora original do filme

Will Smith e Joel Edgerton protagonizam a mais nova produção de ação da Netflix que estreia dia 22 de dezembro. Intitulado Bright, o filme é um suspense de ação do diretor David Ayer, conhecido por dirigir Esquadrão Suicida.

O longa acompanha a história de dois agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles interpretados por Smith (Oficial Ward) e Edgerton (Oficial Jakoby) que formam uma improvável dupla trabalhando para manter as áreas de alta criminalidade de Los Angeles a salvo de um submundo sinistro, cheio de violência de gangues e forças do mal em ação.

O trailer apresenta o primeiro trecho de duas novas faixas da trilha sonora original do filme: “Danger”, com Migos & Marshmello, e “Home”, com Machine Gun Kelly, X Ambassadors & Bebe Rexha. Essas duas novas músicas estarão em Bright: O Álbum, que estará disponível para pré-venda em 9 de novembro. Bright: O Álbum está sendo produzido pela Atlantic Records e por David Ayer

Sobre Bright

Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

O Filme Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.